sábado, 25 de outubro de 2014

30 coisas que eu aprendi em 30 anos


No dia 6 de julho desse ano, comecei a pensar em algumas coisas:

1. Que confiar que o plano de Deus é o melhor, quer a gente goste ou não...

2. Que quem aparece é lembrado...(minha mãe)
3. Que só conseguiram aqueles que tentaram... (minha mãe)
4. Que temos que gostar de quem gosta da gente...(minha mãe)
5. Que quem não gosta da gente é quem perde...(minha mãe)
6. Que o amigo que te troca por um namorado/a nunca foi teu amigo...
7. Que ter sofrido bullyng na adolescência me fez uma pessoa mais forte e segura...
8. Que amigos é a família que você escolhe, especialmente quando sua família escolhe não ser seu amigo...
9. Que posso fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo...

10. Que você nunca esta velho demais para recomeçar...
11. Que muitos dos que te chamam de "louco" é por que não tem inteligencia suficiente pra entender como você pensa...
12. Que sempre vai existir alguém que sabe mais que você...
13. Que quem fica muito tempo no mesmo lugar, nunca chegará a lugar nenhum...
14. Que compensou apanhar, ficar de castigo e ser quase obrigado a estudar musica...(minha mãe)
15. Que amor se expressa mais com atitudes do que com palavras...(meu pai)
16. Que não escolhemos nossos pais, mas escolhemos como tratar-los...
17. Que irmãos são o nosso maior elo com o passado... (minha irmã)
18. Que quem não respeita as coisas de Deus, provavelmente nunca vai te respeitar...
19. Que pra ter um inimigo você também precisa concordar...
20. Sempre me falavam: "Ele não sabe o que quer da vida"...e é verdade!! Descobri que posso e quero sempre mais!!
21. Que quando você não pega o melhor, pega o que esta disponível...
22. Que quem nunca te magoou provavelmente nunca foi 100% honesto...
23. Que o caminho mais rápido a sucesso é por meio dos conselhos dos nossos pais...
24. Que uma candidata a esposa pode ser avaliada (e deve ser) de acordo com a forma que ela trata os pais dela...
25. Que amigo é aquela pessoa que sabe tudo sobre você, e mesmo assim é teu amigo...
26. Que relacionamentos deveriam ser menos "sérios" e mais divertidos...
27. Que acidentes não acontecem por acaso...(minha mãe)
28. Que idade é apenas um numero...
29. Que o que você pensa de si mesmo te define...
30. Que você não precisa de ninguém para ser feliz, mas de alguém para dividir a sua felicidade...


Nos vemos,

Diego Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário